Amazon promoveu evento gratuito no dia mundial do livro

ABRIL

 

O dia mundial do livro e dos direitos do autor, foram na segunda dia 23 de abril, no final de semana que antecede a data, todos poderiam renovas suas estantes trocando um livro por outro no parque Vila Lobos.

Bastava entrar no espaço aconchegante com pufes, estantes de madeira, espaço com uma contadora de histórias infantis, painel de posts e mesas com muito livros, prontos para serem trocados, poderia trocar pela quantidade que levasse, ninguém ficava verificando isso, se excede u número levava um sacola da amazon para carregar e levar os novos exemplares para a casa, obviamente que fiz a minha parte e troque o livro Andarilhos da Alvorada do autor independente Felipe Alves pelo Morte Súbita da JK Rowling.

 

  

 

Entre os títulos pude encontrar uma versão bem antiga, encapada e ainda assinada pela antiga dona, o Rota 99 de Caco Barcelos, também quase enlouqueci com o livro Ready for 1 ( Jogador nº1) inteiro em inglês,  havia livros de todos os gêneros para agradar todos os públicos.

 

        
Imagens: Larissa Libanio

 

Não daria para sair do evento sem antes ler a parde de post its, com o futuro literário estampado todo colorido, sem deixar claro de citar o kindle, leitor eletrônico de ebook, os livros digitais, que são o ponto forte da Amazon, trazendo facilidade na publicação e nos valores tanto para o bolso do autor, quanto dos leitores.

Vinicius Tadeu, de 22 anos formado em Recursos humanos estava de passagem pelo parque e foi apenas acompanhar uma amiga curiosa pelo evento. Não sabia como funcionava a troca, por ter comparecido no primeiro dia ainda teria tempo de levar os livros no dia anterior, mas comentou que nenhum título o agradara.

” Eu não sabia que era só trazer um livro usado e trocar, gostei bastante desta alternativa e também fazia bastante tempo que não visitava o parque.”

 

Ocorreu nos dias 21 e 22 de abril, em seu início teve 3 palestras no período da manhã e uma a tarde, nos dois dias de evento, contando com  a presença de autores da Amazon abertos a um bate-papo com o público, o Parque Villa Lobos nunca ficou tão colorido e culto, unindo natureza a cultura e interatividade.

O ambiente foi montado de maneira que os visitantes se sentissem a vontade, como se estivesse em casa mesmo, não dava vontade de ir embora, só faltou uma boa cafeteria ao lado. A sessão de fotos também estava garantida com o cenário voltado as selfies e registros para as redes sociais.

Aguardamos ansiosamente o evento do próximo ano, o dia mundial do livro não pode ser passado em branco, a não ser que esse branco seja uma folha de papel para você começar uma nova história, neste caso ter ser passado branquissímo. #AmoLer

Foto: Larissa Libanio

 

O que  acharam dessa experiência?

Deixem seus comentários, o que esperam para a próxima?

cardbook

Psiu, não esqueça de visitar nossa page!!!!!!

Quer divulgar seus livros? Acesse o nosso site.

contato@clubebook.com.br

Compartilhar:

About Larissa Libanio

Aquariana, estudante de jornalismo, apaixonada por cultura, arte e literatura. A leitura pode transformar o ser e o intelecto, é por isso que escrevo no blog, para incentivar todos a descobrir um mundo com várias perspectivas e sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *