Como a poesia te inspira? Ainda assim seremos felizes

Clubebookers comentam

Gabrielle Bermudez, do Índole literária, conta como foi a experiência de ler o seu primeiro livro de poesia, o Ainda Assim Seremos Felizes , confira o post sobre o livro.

 

 

Eu não tenho palavras para descrever o que eu senti quando acabei Ainda Assim Seremos Felizes. Para ser sincera, foi o meu primeiro livro de poesias, e eu não estava tão confiante assim. Mas desde a primeira poesia, eu senti uma emoção muito forte, e foi isso que me fez ler até o fim e amar o livro.

A leitura foi tão mágica e conflitante ao mesmo tempo. Tão relaxante, mas com um confronto interno demasiadamente grande, que nos faz pensar sobre tudo a nossa volta. A cada poesia que eu lia, me lembrava da época em que eu sofria também. E é tão bom saber que não foi só você que passou por aquela situação, que pessoas também sofreram o que você sofreu.

Aquelas poesias definiam tudo o que eu sinto e sentia ao longo dos dias. Fazem você pensar e analisar a sua vida, o que você pensa e suas ações no dia a dia. Todas as palavras da obra foram encaixadas perfeitamente em uma sincronia magnífica e, no final, tudo fazia sentido.

Dava para sentir as emoções do autor: aquela tristeza solitária no fundo do peito, aquele preconceito sofrido por todos nós e as palavras mal colocadas em uma frase que nos coloca para baixo.

E é assim que você se sentirá lendo Ainda Assim Seremos Felizes. Você não irá se arrepender de nada.

 

 

O livro está a venda online na livraria cultura: http://bit.do/aasf-cultura

na Amazon: http://bit.do/amazon-com-br-aasf

E no site da própria editora: http://bit.do/aasf-chiado

 

O que  acharam dessa experiência?

Deixem seus comentários para a Gabrielle..

cardbook

Psiu, não esqueça de visitar nossa page!!!!!!

Quer divulgar seus livros? Acesse o nosso site.

contato@clubebook.com.br

Compartilhar:

About Larissa Libanio

Aquariana, estudante de jornalismo, apaixonada por cultura, arte e literatura. A leitura pode transformar o ser e o intelecto, é por isso que escrevo no blog, para incentivar todos a descobrir um mundo com várias perspectivas e sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *