Clubebook é publicado em portfólio da CIEDS

É publicado portfólio com os projetos que mais se descaram no curso, trazendo mais incentivo aos empreendedores

 

O CIEDS, Centro Integrado de Estudos e programas de Desenvolvimento Sociais com o patrocínio da Fundação Arymax divulgam um posrtfólio com os negócios em destaque, que passaram pelo curso de empreendedorismo batizado de Semente, com aulas ministradas pelo Empreende aí.

Trazendo negócios que nasceram da periferia e geram valor para as localidades e também projetos que melhor se desenvolveram no decorrer das aulas e geram impacto social com os serviços oferecidos.

Cada negócio também contribui com pelo menos uma das ODS da ONU, que são os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, nós contribuímos com a ODS 4, que é a Educação de Qualidade. #orgulhodefine

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O Clubebook se encontra na página 27, ficamos muito felizes com este resultado e singela homenagem recebida, com certeza todo o aprendizado, troca, feedbacks e contato com outros empreendimentos, fortaleceram ainda mais os nossos ideias de sacudir o mercado editorial e incentivar a leitura nesse mundão.

Agradecimentos à todos os envolvidos e aos nossos clubebookers que sempre acompanharam esta jornada.

Ficou curioso?

Leia na íntegra: https://www.cieds.org.br/docs/portfolio-semente-2017.pdf

 

cardbook

Psiu, não esqueça de visitar nossa page!!!!!!

Quer divulgar, revisar e receber assessoria para a sua obra? Acesse o nosso site.

contato@clubebook.com.br

Compartilhar:

About Larissa Libanio

Aquariana, estudante de jornalismo, apaixonada por cultura, arte e literatura. A leitura pode transformar o ser e o intelecto, é por isso que escrevo no blog, para incentivar todos a descobrir um mundo com várias perspectivas e sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *