Criamos medos e inseguranças que nos impedem de evoluir

Por Nathalia Alves

 

Escrever sobre o que a gente sente ajuda a suportar melhor  nossa dor. Cada momento deve ser vivido com intensidade , tanto de alegria quanto de tristeza. Às vezes penso que nem tudo na vida é  tão difícil, somos nós que complicamos.

 

Criamos medos e inseguranças que nos impedem de evoluir. A gente fica triste, magoado , perde o senso de direção. Se preocupa com questões tão insignificantes às  vezes,  falta fé  e acreditar na força do amor. Que nos ampara, sustenta,  o amor maior .

 

E a gente sofre , coloca um sorriso no rosto e começa do zero. Aprendi que temos de lutar contra nossos medos, desapegar e deixar ir. Com um pouquinho de fé  que nos resta seguir em frente. Mas não é fácil,  e quem disse que seria ? Talvez essa seja a graça.

 

 

A gente pensa que nossos problemas são tão grandes enquanto pessoas passam por coisas piores,  mas acho que não devemos nos sentir mal por pensar na gente. A vida ensina que devemos amar a gente primeiro para depois amar o outro, nunca amar alguém mais do que amamos a nós mesmos. Mas a gente pensa tanto na gente e ainda acha que não temos o bastante , queremos passar a imagem de que somos fortes,  mas na verdade somos pequenos e fracos. Forte é  a nossa fé no dia de amanhã , de não desistir , de perdoar e seguir .

 

Não são palavras vazias,  a partir do momento que você percebe que  não será feliz  o tempo inteiro, isso te dará a certeza de que somos imperfeitos e tira o peso das costas de que tudo tem de ser perfeito.  Ninguém pode te julgar  a não ser Deus. Nos importamos tanto com o que pensam da gente que esquecemos que o importante é  ter  a consciência do que pensamos de nós  mesmos.

 

 

cardbook

 

Deixe os seus comentários e compartilhe!.

Psiu! Não esqueça de curtir a nossa Page.

 

banner

Compartilhar:

About clubebook

Acreditamos que a literatura tem o poder de mudar o mundo, então surgiu o Clubebook, a startup literária fundada no finalzinho de 2016 com a missão de tornar pequenos autores mais conhecidos :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *